sábado, 31 de agosto de 2013

Vídeo Novo no AR

Oi meus amores, tudo bem?

Quanto tempo, né? Mas estou aqui trazendo mais um vídeo ou eu diria mais uma comédia...kkkkk. 
Falo isso meninas e meninos porque o vídeo ficou super divertido e eu convido todos vocês para assistirem meu novo Vídeo "Comprinhas Fashion" Um pouco de tudo!

Foram algumas compras que fiz a um tempo atras e agora resolvi gravar. 

ASSISTAM O VÍDEO ABAIXO


Espero que vocês gostem. Se inscrevam no meu canal 

Beijokas 

                                                       Giselle Giacomelli

7 comentários:

  1. Obrigada Florzinha, seja muito bem vida,muito fofo seu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Gi, amei suas comprinhas fashion!! A tshirt animal print eu amei!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    Ótimas resenhas você faz. Parabéns.

    Seguindo também.
    Beijos
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas, adorei seu blog, seguindo! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...