quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Corte estilo "Joãozinho"

Oi meninas, tudo bem?

Noticia mega bafônica, a musa Beyoncé durante sua turnê "Mrs. Carter World Tour"  no Canadá, enquanto ela cantava ela teve seu cabelo preso por um ventilador. 
''Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei (...). Eu fui agarrada'', explicou a cantora no seu perfil do Instagram logo depois do incidente. Ela também tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia.
Foi uma mudança radical para Beyoncé, pois ela sempre abusou de suas madeixas, mas o seu novo visual caiu super bem.

Novo visual de Beyoncé (foto: reprodução/instagram)

Os cabelos curtos são tendência e já conquistaram varias famosas

Leandra Leal
Taís Araújo
Rihanna

Tem que ter personalidade para ter cabelos curtos. São lindos, eu também passei por esse processo recentemente, estou amando.

Vocês gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...