quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Querem saber 15 coisas estranhas sobre mim???...Vídeo novo já está no ar

Oi meus amores,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Bom, venho trazer mais um vídeo de TAG que ficou super bacana e divertido pra responder. Inclusive deixei as perguntinhas lá para vocês responderem pra mim 15 Coisas Estranhas Sobre Vocês. 
Estou gostando de gravar porque acho que assim vocês me conhecem um pouco mais e acaba sendo uma forma de se aproximar. Cada vídeo eu me divirto horrores...é muito legal. 

Venham conferir mais esse vídeo e quem não se escreveu no meu canal se escrevam. 
Vou amar te-las comigo no meu canal. 

Bora Assistir o vídeo

O que vocês acharam? 

Beijokas 

Giselle Giacomelli

8 comentários:

  1. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  2. hahaha Adorei!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 'De estranhe e de louco todo mundo tem um pouco'. Não achei que você é tãaao estranha assim, 'preta' rs k k k k ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu vídeo pretendo postar 2 por semana.

      Aparece mais vezes.

      Bjos

      Excluir
  4. Amei seu cantinho flor.
    estou lhe seguindo e se poder siga me de volta.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...