terça-feira, 6 de agosto de 2013

Reflexão

Oi meus amores,

Não sei todos vocês sabem, mas eu sou psicologa. Hoje atuo como psicologa organizacional, mas a clinica também é minha paixão. Quem me conhece sabe que gosta muito da Psicanalise em especial Sigmund Freud. 

Sendo assim resolvi compartilhar algumas reflexões de Sigmund Freud

  • " O pensamento é o ensaio da ação". (Sigmund Freud)
  • " A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é valido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se ser feliz". (Sigmund Freud)
  • " Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas, não retiro prazer de nenhuma outra coisa". (Sigmund Freud)
Gosto de compartilhar sabedoria de um grande pensador. 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...