sábado, 10 de agosto de 2013

BLOGUEIRAS INICIANTES NÃO DEIXEM DE LER

Olá meninas, tudo bem?

Super animadas para o FDS?

Vou precisar de vocês para uma ideia que ainda se encontra um pouco desorganizada em minha mente.
Estou pensando em nós blogueiras que estamos começando agora nessa caminhada, temos varias colegas de sucesso nesse meio não vou cinta-las porque a lista seria gigantesca, rsrsrs... 
Vocês já pararam para pensar como elas se comunicam entre si, uma divulga o trabalho da outra, fazem "Encontrinhos" isso faz que elas se tornem cada vez mais conhecidas e populares, porque elas se unem. 
Isso não é uma competição de quem tem mais seguidoras e sim o meio de passarmos informações e dicas super valiosas para nossas leitoras. 
Sendo assim porque não pensarmos em algo parecido para quem está começando, hein? Temos que lapidar essa ideia para torna-la real.

 Conto com a colaboração de vocês.

Se tiverem uma outra ideia, mas de forma que nós possamos interagirmos e nos unirmos para o nosso sucesso.

O que vocês acharam há possibilidades de fazermos algo parecido?

Meninas não deixem de expor sua ideia isso é importante pra nós.

Beijokas

5 comentários:

  1. olha adorei a sua ideia gostei muito do seu blog também bjos querida conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Jussara Vaz Tavares, vamos nos unirmos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc! acho que com egoismo ninguém chega a lugar algum, como vc disse isso não é uma competição. Adoraria participar de um encontro com blogueiras principalmente mineiras como eu rsrs. Qualquer coisa me avisa
    bjos!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, adorei a idéia!! E com certeza quero participar nessa divulgação!!
    Já me inscrevi por aqui!! Fica com deus !!!
    Bjs!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia flor.. Com certeza se nós se juntarmos iriamos ajudar umas as outras !Conte comigo Flor !

    http://ldgarotabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...