quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha - Esmalte / BeautyColor



Oi meus amores,

Tudo bem com vocês? Hoje quero falar de um esmalte maravilhoso que eu comprei da BeautyColor também da coleção da Claudia Leite, super fofo...um azul marcante Pássaros, que deixa o visual com charmoso e elegante. 

Quem já usou sabe do que eu estou falando...quem não usou aproveite, se jogue nessas cores vibrantes e ao mesmo tempo elegantes. 



Esse é o esmalte do qual estou falando, lindo né???...

Confiram agora o efeito na minha tonalidade de pele, mas acredito que cai bem para todas as tonalidades de peles, morenas, mulatas, negras e branquinhas. 




E aí gostaram??? Me conte.
Beijokas

                                                             Giselle Giacomelli

4 comentários:

  1. linda cor
    adoro os esmaltes da beautycolor fixa super bem
    acabei de postar foto no insta dos dois que acabei de passar da marca
    jehbennett.blogspot.com.br
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou tudo Jéssica fixação ótima.

      Vou agora mesmo conferir.

      Bjim

      Excluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas esse azul é lindo!
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, gosto muito de esmaltes azuis e gosto da marca também, ótima esmaltação e fixação.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...