terça-feira, 27 de agosto de 2013

Feliz dia do "Psicólogo"



Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu não venho falar de moda, nem pra dá dicas de beleza em geral.
Hoje quero falar do meu dia, quero parabenizar os meus colegas de profissão por essa data tão especial. Dia 27 de agosto é dia do "PSICÓLOGO", não sei se tenho leitoras psicólogas ou não, mas isso não importa, pois acredito que alguém já precisou de passar por um atendimento ou pretende. Isso é muito importante.  

Aos meus colegas de profissão desejo-lhes um dia muito especial a todos nós e muita energia Psíquica para mantermos focados sempre. Com a arte de saber falar, que só se dá pelo bom Ouvinte.




Feliz dia do Psicólogo.

Beijokas

Giselle Giacomelli

8 comentários:

  1. Olha só, tenho uma amiga psicóloga e não sabia que hoje era dia deles.kkkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu dia Giselle bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à todos!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  5. Olá amei seu cantinho estou lhe seguindo e se poder siga me
    de volta.sucesso no blogs flor.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ;)

    Adorei!

    Da uma passadinha, estamos esperando por vc lá no Blog da Tarde!
    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...