terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look do dia T-Shirt Print Animal

Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero falar do look dia. Minha intenção é postar meus looks do dia-a-dia, vocês devem estar se perguntando, mas porque ainda não fez isso? Resposta simples, estou com problemas na minha maquina por esse motivo não tenho feito fotos. 

Quero atualizar diariamente meu blog com looks e alguns vídeos que eu ainda não sei quando vou começar a gravar. Assim que esse probleminha for resolvida trarei novidades pra vocês.

Espero que gostem.

Como minha irmão veio passar uns dias na minha casa aproveitei para tirar uma fotinha de um look que estou amando que já falei aqui pra vocês.

 T-Shirt Print Animal.





Gostaram do meu Look?

Beijokas


7 comentários:

  1. Obrigado pelo convite do twitter. Estamos seguindo quando puder retribui e conheça nosso blog, seu blog é lindo, parabens, até mais.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/08/maybelline-novidade-em-bastao.html

    ResponderExcluir
  2. Quanto estilo Giselle,adorei o look.Fabuloso seu blog.
    Retribuindo a visita e seguindo,bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei o blog te seguindo....arrasou no look beijus!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Danielle Carvalho,

    Obrigada pelo carinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Gi vim de fazer uma visita que graça e o seu blog parabéns vem me visitar tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...