quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha / Base timewise MARY KAY

Olá meninas, tudo bem?

Hoje resolvi falar para vocês a respeito da minha base. 
Há muito tempo venho usando a base timewise da Mary Kay ela tem um acabamento mate perfeito. Não deixa a pele com aspecto carregado e com luminosidade.
Vale ressaltar que esse resultado é na minha pele, vocês tem que analisar o tipo de pele e cor mais adequada. 
Pra minha tonalidade de pele eu uso a Bronze 1 pele mista. 




Muita gente acha que o teste no dorso da mão não é válido, mas comigo deu super certo. 




Resultado da base no rosto, acabamento mate. Apliquei apenas uma camada e o efeito é muito bom. 




E você usa base da Mary Kay? Me conte. 

Beijokas

                                                                      Giselle Giacomelli

28 comentários:

  1. Oieee a base da Mary Kay e otimaaaaa uso tbm sao perfeitas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou loukinha para comprar essa base, eu tenho da marca cobertura média e adoro! Super Beijo

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Espero sua visitinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Lilian,

    Obrigada pela visita com certeza retribuirei.

    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mto de Mary Kay, tenho o esfoliante deles e é ótimo <3

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa base parece ter uma ótima cobertura.
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR....ADOREI SEU,E CURTI BASTANTE SEU POST.
    CONVIDO VOCÊ,E AS MENINAS A VISITAREM O MEU BLOG:
    BLOGDASGAROTASDAMODA.BLOGSPOT.COM
    MENINAS SIGAM MEU BLOG,BJS!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não testei essa base, mas adoro os produtos MK ! ;D

    Estou seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro o acabamento dessa base, a cobertura é ótima! Vim retribuir a visita, já estou seguindo!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  9. Amoo os produtos Mary Kay, mas ainda não experimentei essa base... Mas gostei do resultado, ficou uma pele bem luminosa mesmo!

    Beijoksss

    ResponderExcluir
  10. Ola, é minha primeira visita no blog, já estou seguindo! sucesso viu flor.
    Eu nunca usei nada desta marca mais tenho muita curiosidade sobre as bases da mary kay, sua resenha foi muito útil!
    http://www.segredosdabeleza.net/


    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Flor,
    sou doida pra comprar e testar essa base! Todo mundo diz que é maravilhosa!
    beeeijos, Pri

    www.garotasvaidosas.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Giselle,vim retribuir sua visitinha no meu blog.Ameei o seu,parabéns viu!Eu uso essa base e até agora não encontrei uma melhor por um preço justo.Estou quase comprando uma da mac pra comparar,mas dizem que é bem semelhante a studio fix fluid.Estou seguindo,sucesso!Bjão!

    www.dondokass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris,

      Fico feliz por receber sua visita, volte mais vezes. Eu também estou pensando o mesmo que vc, tenho a curiosidade de experimentar uma da mac pra fazer a comparação, mas até o presente momento não tenho nada que reclamar dessa. Cobertura perfeita.

      Beijokas

      Excluir
  14. Ahhhh amo base mate, mas nunca experimentei essa da marykay. Na verdade nunca usei NADA da marykay. Sou doida pra testar essa base e também o primer (dizem que é muito bom). Daqui algum tempo quem sabe eu possa comprar ^_^ Agora eu sei que a base é boa !!!! Beijos Rosiane

    www.poderosasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane,

      Quando puder experimente acredito que vc vai gostar. Bjim

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...