quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu cachorrinho lindo Pablo

Oi meus amores,

Quem está curtindo feriadão? É isso mesmo hoje é feriado em alguns estados aqui no Brasil. 
Bom a tempos queria falar para vocês do meu amigo e companheiro "Pablo" é o meu cachorrinho lindo e muito fofo. Ele é um maltês está com 11 meses, não me da trabalho nenhum um cachorro super tranquilo além de ser uma excelente companhia. 
Como é bom ter cachorros! Apesar é gostoso demais ter um animal de estimação, preenche um espaço em nossas vidas que não damos por conta o tamanho. 






















Eu sou completamente apaixonada por cachorros. 

Quem tem um animal de estimação?

O que vocês acharam do Pablo? Fofíssimo, né?

Beijokas 



                                                     Giselle Giacomelli

3 comentários:

  1. Que lindinhooooo!
    Amo animais eu tenho dois cachorros uma femea e um macho .Bonito seu blog,seguindo,bjsss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se cachorrinho é uma gracinha e o seu blog é bem interessante já estou te seguindo. Te convido a participar do meu blog também. Bjss
    http://fasefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, muito lindinho!!! Amo cachorros e assim tão peludinhos parecem pelúcias.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...