terça-feira, 6 de agosto de 2013

Queimando Calorias

Oi meninas e meninos, tudo bem?

Não sei se todos vocês tem tempo e animação para fazer atividades físicas, mas querendo ou não é muito importante praticarmos pelo menos uma ou duas vezes na semana. Nesses últimos dias tenho andado super disposta e venho procurando algumas coisas para fazer, inclusive fiz um post da aula de Zouk. 
Agora trago uma outra atividade pra quem não quer sair de casa e ao mesmo tempo quer perder algumas gordurinhas indesejáveis. 
Encontrei um vídeo no You Tube de Aula Fitness, a principio achei super tranquilo, mas a partir do momento que comecei a praticar os exercícios senti meus músculos sendo trabalhados.  

Quero compartilhar aqui com vocês esse vídeo.



Espero que gostem.

Me contem o que vocês acharam?

Beijos

5 comentários:

  1. Oieee Gataa,haha amei a dica estou algum tempo tentando acabar com uns kilinhos a mais q ganhei mais ta dificil,e nao tenho tempo p academia ,mais pode ter certeza que vou testar essa aula.lindo o blog.
    bjus
    gattasaliadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que bom que você gostou.

    Faça as aulas vai fazer muito bem para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!!! Gosto de fazer exercicio só que as vezes dá uma preguicinha de ir na academia..fazer em casa já deve ajuda bastante!!
    Bjss queridaa...adorei seu cantinho!!

    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    As aulas ajudam bastante, super recomendo.

    Obrigada.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAdoreiiii kkkkk meu incentivo de hoje bjos obrigada pela visita

    Como LIMPAR seus CÍLIOS POSTIÇOS!!!!
    >>http://www.blzinteligente.com/2013/08/como-limpar-cilios-posticos_13.html<<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...