quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Total Basic - Look do dia

Olá meninas,

Quero compartilhar um pouco do meu dia hoje com vocês, pois foi uma correria total. Hoje eu e meu marido fomos para uma cidade próxima daqui para resolver problemas, mas como sempre  estou pensando no meu blog queria tirar fotos para mostrar pra vocês. Daí vocês podem imaginar como foi...kkkkkk.
Meu marido sem paciência não dedicou muito nas fotos, mas as que tiramos vou postar. 

Um detalhe muito importante do look que escolhi pra esse dia de paulera total "conforto" não tem nada demais nele, tudo básico e nada de marca...kkkkkk. 

Venham conferir!



O que vocês acharam? Muita correria, mas no final deu tudo certo.

Beijokas

Giselle Giacomelli


17 comentários:

  1. Flor,
    Amei as fotinhas. seu bloguinho é fofo!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos bela, amo calça preta e tudo que colocamos com ela fica perfeito né?! Amei o look despojado e super fresquinho.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Leka, calça preta é uma peça coringa.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi :)

    Ótima combinação. Amei a bolsa *-*

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens
    Aguardo sua visita.
    Estou seguindo. Beijos !
    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. são nessas correrias que saem as melhore fotos haha
    www.airmadomeio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha,

      Fato viu, no final eu gostei do resultado.

      Bjim

      Excluir
  5. Eu amei e parabéns pro maridão o meu tbm é assim graças a Deus veste a camisa, rs
    Obrigada pela visita e aqui estou eu!!

    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me ajuda bastante e me dá muito apoio.

      Já me escrevi no seu canal, segue o meu se vc quiser acompanhar será um prazer te-la por lá. http://www.youtube.com/channel/UCKfY84kQInLEjrU6FsZkBvw

      Bjos

      Excluir
  6. Os homes são mesmo muito parecidos kkkk o meu me apoia muito más também não tem muita paciência, más também queremos trilhões de fotos kkkk, Já seguindo aqui flor!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Venho agradecer e retribuir a visita que fez lá no meu blog!

    Adorei o blog e estou seguindo ;)

    Beijooo*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Onde é isso?

    Quanta fitinha...me lembrou a Igreja do Bonfim aqui
    de Salvador!! É bem assim cheia de fitinha!!

    Bjão,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,

      É em Arraial D'Ajuda na Igreja de Nossa Senhora d'ajuda. Lugar maravilhosa, vem visitar.

      Bjim

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...