sábado, 28 de setembro de 2013

Moda de Novela (Paloma)

Oi meninas, tudo bem? Preparadas para o final de semana?

Como nós desejamos o final de semana para descansarmos um pouco e passear também, né????  Logo vem a dúvida o que eu vou usar???? É sempre assim, uma coisa puxa a outra. Hoje resolvi falar um pouco a respeito das modinhas de novelas...entra uma sai outra e acaba laçando uns looks que desejamos demais.
Confesso que estou completamente apaixonada pelos os looks da Paloma (Paola Oliveira) de Amor à Vida. O look é composto por vestidos longos, sofisticados, elegantes e ao mesmo tempo despojados. Que servem tanto para o dia a dia e noite. 
Além dos vestidos, tem também a calça Flare e saias longas que compõe seu look.  

Vamos conferir algumas peças para vocês verem o que eu estou falando.








ESTILOSA, hein???

Eu já estou em busca do meu. O que acharam? Vão aderir essas peças maravilhosa para o closet de vocês?


Me contem.

Beijokas


                                          Giselle Giaco

Um comentário:

  1. Flor vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...