quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nova Queridinha da Moda

Oi meus amores,

Vamos para algumas novidades eu falei que voltaria com tudo e aqui estou eu...

Vocês já conhecem a nova queridinha da moda? Pois eu já conheci kkkkk (através do site EGO é claro).

Bom então deixa apresentar pra vocês a Lupita Nyong'o



Gucci



















Carolina Herrera





















Peter Pilotto





















Altuzarra
























E aí meninas o que vocês acharam? Qual desses modelitos vocês usariam? Muito deusa né?

Beijokas

4 comentários:

  1. Ela é linda! Eu usaria todos. Mas meu favorito é o verde. Lindo
    Beijos e obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks dela, ela arrasa sempre.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!!! Não conhecia, mas já adorei os looks!!! =)

    Do Bem 8 | http://www.dobem8.blogspot.com.br
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...