segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Receitinha Prática - Suco que Ajuda Queimar Gorduras e Omelete

Oi Estilosas, lindas!

Tudo bem com vocês, meus amores? 
Fiz um post anteriormente falando da minha meta no Instagram para perder 5 kilos em 30 dias. Achei super fofo de algumas leitoras me darem dicas, até falaram que essa meta é muito só para um mês. Estou tomando cuidado, tenho feito tudo dentro dos meus limites, não vou prejudicar minha saúde, quero fazer de forma bem saudável.
Tenho feito uma alimentação balanceada e bem colorida por sinal...kkkkk, frutas, verduras, produtos lights, evitando ao máximo coisas gordurosas e calóricas. 
Eu sempre deixo no Instagram dicas e receitinhas de alguns lanchinhos. Hoje resolvi postar para vocês duas receitinhas facílimas que são: omelete e suco que ajuda o metabolismo. 


Segue a receita desse omelete light e o suco no qual eu falei que ajuda no funcionamento do metabolismo. 
Ingredientes:
1 ovo
1 colher de chá de fubá
Sal a gosto
Recheio:
Fatias de cenoura cozida
Fatias de beterraba cozida
Uma fatia de queijo ricota
2 fatias de peito de peru light
Cebola roxa
Pimentão
Preparo:
Misture o ovo, fubá e o sal
Coloque uma colher de chá de azeite em uma frigideira e acrescente a mistura do ovo
Espalhe por toda a frigideira e acrescente o recheio, feche e deixe fritar
Nessa mesma panela suja de azeite passe as duas fatias do peito de peru.

Suco Natural
Bata no liquidificador 1 limão sem casca, pedaço de gengibre, hortelã e água. Super fácil e pratico esse suco e faz um milagre daqueles para sua saúde física. 

Gostaram meninas? Se gostaram me sigam no Instagram, lá eu posto diariamente minhas receitinhas.

Beijokas

Giselle Giaco



5 comentários:

  1. Só não gostei da beterraba, mas posso substituir porque achei uma deliciaaaa esse omelete que vcc fez menina, uma cara deliciosa! :)

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  2. Gisele adorei a receita só tirava a beterraba que não gosto.
    Beijos
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...