quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha - BB CREAM AVON



Oi meus amores, tudo bem?

A muito tempo eu não comprava produtos da Avon, como eu mudei de cidade ainda não havia encontrado uma consultora, mas agora eu encontrei e resolvi fazer umas comprinhas.
Hoje vou fazer a resenha de um produto específico. 
Vamos começar falando do BB Cream



Minha cor é a número 6 Mel, como todas vocês já me conhecem eu sou mulata. 
Minha percepção do produto.
Cobertura mega super leve, mas ao mesmo tempo dá uma sensação de oleosidade, apesar da minha pele não ser oleosa. Sendo assim eu não acho recomendável para pessoas de pele oleosa. Deixa a pele luminosa parecendo que tem pequenos glitters. No geral eu gostei do produto, mas não é meu preferido pra dá um acabamento melhor eu uso pó facial, mas nas fotos abaixo eu não usei deixei apenas o efeito do BB Cream.

Vejam o efeito na minha pele


Gostaram? Alguém já usou? Me conte sua experiência. 

Beijokas

Giselle Giaco


13 comentários:

  1. Eu estava querendo comprar mas tem muitas pessoas reclamando disso que a pele fica oleosa, como tenho pele mista acho que não vai ficar bom. bjs visite meu blog http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Realmente o BB Cream deixa esse aspecto, minha pele também é mista mais pra seca e mesmo assim não ficou legal.

      Bjim

      Excluir
  2. Adorei o teu blog já estou seguindo aqui,
    curti a tua resenha.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Eu tava pensando em comprar pra testar, mas minha pele é oleosa, acho que não daria muito certo kk Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,

      Obrigada pela força e palavras positivas.

      Já estou seguindo.

      Bjim

      Excluir
  4. Olá, Giselle ainda não usei esse produto da Avon BB cream, vou seguir suas dicas, obrigada pela dica e valeu pela visita no meu blog.

    http://www.lisimoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. O produto é bom, mas tem algumas ressalvas.

    Vou visitar sim.

    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e adorooo
    ja estou seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua visita.
    Adorei o post BB cream, adorei que a avon lançou um, pois assim rola mais concorrência no mercado de cosméticos, e os preços ficam cada vez mais acessíveis.

    Alem do blog MakeUp Maker
    http://makeupmaker.blogspot.com.br

    Temos também um canal no youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=ug6cNv_NcS0
    Acesse

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!! Tudo bem?? Retribuindo a visita!!! �� Gostei da dica, pena q a minha pele é extremamente oleosa. Bjinhus flor!!! http://dobem8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa eu uso e amo!!!

    bj

    www.mulherzinhapoderosa.blogsport.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...