quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tendências das Franjas

 


Oi meus amores,

Esse mês de setembro pra mim foi um pouco corrido, mas para o mês de outubro tenho uma nova proposta de lançar post todos os dias. Espero que vocês gostem e me acompanhem. 
Tenho outras novidades aqui pro blog, mas vou falando no decorrer do mês, ok?

Bom vamos começar falando de uma super tendência que são as roupas e acessórios com franjas, a tempo queria falar a esse respeito. São peças que vieram com grande estilo, mas pra cair nessa moda tem que ter personalidade. Vocês devem está se perguntando porquê. É simples, pois essas peças são exuberantes e marcam presença, não tem como passar despercebido usando franjas...kkkkk.




Esse balanceado estão nas ruas. Vocês já aderiram?

Espero que tenham gostado. Fiquem comigo no #outubrotodososdias 

Beijokas 

                                                           Giselle Giaco

3 comentários:

  1. Acho lindo os looks e acessorios com franjas. Adoro mesmo!
    Bjs!

    http://sextapassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As roupas não sou muito fã, mais o acessórios principalmente as bolsas acho muito lindo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, dependendo da roupa até vai mais não em todas, pra mim.

    bjins


    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...