quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aos Meus Seguidores

Olá meninas e meninos,

Tudo bem com vocês? 

Bom, hoje venho falar um pouco a respeito do meu sumiço por aqui, quem me acompanha tem percebido que a um bom tempo não tenho postado nada. Estou passando por um período difícil e não tenho tido tempo para dedicar ao blog, como não gosto de fazer nada mal feito prefiro deixar as coisas se organizarem pra fazer com o máximo de perfeição para vocês meus seguidores queridos. 
Prometo quando voltar trarei muitas novidades, mas na medida que der eu apareço para dizer um "oi" a vocês. 
Sendo assim quem quiser contribuir com ideias e sugestões para meu blog sintam-se a vontade. 



Deixem aqui seus comentários. O que vocês querem que a Giselle Giaco traga para vocês. 

Beijokas

3 comentários:

  1. Bacana traga informação do mundo dos famosos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adir,

      Obrigada pela sugestão, pode deixar que terá.

      Bjos

      Excluir
  2. Não some muito tempo ñ!!!!!
    Já estou seguindo seu blog se quiser segue o meu também.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...