sábado, 29 de junho de 2013

Creme Anti-rugas Caseiro

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu estou inspirada para postar...rsrsrs. Tudo isso porque cada hora que passa eu descubro uma coisa nova e quero compartilhar com vocês. Vamos lá...eu descobrir uma receita caseira muito boa para prevenir e tirar rugas.  Eu acompanho o blog da Lu Ferraes e vi um vídeo dela super bacana ensinando a preparar esse creme.

Ingredientes:

Hipoglos + Bepantol Dermo + Arovit 


Como preparar:

Pegue um pouquinho de cada um, coloque no doço da mão, misture e passe nas regiões do rosto. Eu estou usando três vezes na semana. Gente eu não sou dermatologista peguei está receita em outro blog achei interessante resolvi compartilhar com vocês.

Espero que vocês gostem.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...