segunda-feira, 17 de junho de 2013

"Comprinhas"

Oi gente, 

Venho para falar de um assunto que causa muitos impasses na hora da compra. 

  Na maioria das vezes nos encontramos em situações nas quais achamos que precisamos de tudo,  mas nem sempre isso é verdade. Em outros momentos pensamos no essencial na peça "coringa" que não pode faltar. É nessa hora que devemos pararmos para analisarmos e pensarmos se realmente aquela "comprinha" deve ou não ser feita.

Uma dica importantíssima  nessa hora é se questionar. 

O que comprar? Eu estou precisando? Será que eu vou usar? Quando usar? Como usar? Eu vou gostar? Isso tem ou não o meu estilo?

Acredito que essas dicas vão ajudar para vocês não gastarem rios de dinheiro em coisas desnecessárias. 

Espero que vocês tenham gostado.

Deixe seu COMENTS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...