quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica de Leitura



Oi pessoal,

 Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para passar uma dica de leitura. Eu sei que é um assunto um pouco complexo, mas amo ler os livros da Zibia Gasparetto, seus romances são de uma profundidade que te leva muito alem das páginas.
Eu já li vários, mas hoje quero contar um pouco do que eu leio no momento A Vida Sabe o Que Faz. Esse livro passa uma mensagem bem interessante a respeito de aceitar o que não se pode mudar, confiar na vida e ela sempre sabe o que é melhor pra você.
É assim que devemos fazer, aceitar e procurar fazer diferente sem lamentações e sim com superações.

E vocês gostam desse tipo de leitura?

Me conte tudinho.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...