terça-feira, 23 de julho de 2013

Tendência Crucifixo

Olá meninas, tudo bem?

Vocês devem ter visto que o crucifixo está com tudo. Mas esse habito de usar a cruz não é de agora, desde antigamente já se usava. Com a vinda do papa Francisco ao Brasil, essa tendência vai invadir as ruas.

Como usar essa moda? 


Tem uma variedade muito grande de cruz, você pode usar em roupas, anéis, pulseiras, colares, pingentes.

Os acessórios de crucifixos estão nas ruas e no look das celebridades também. É isso mesmo, varias celebridades aderiram.








Espero que vocês tenham gostado.

Deixe seu cometário me contando o que vocês acharam.

Beijos

4 comentários:

  1. Gosto mto dessa tendência
    espero que fique por mais tempo!
    Estou seguindo aqui
    bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog! Já estou seguindo!

    Estou com um super sorteio no blog:

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-dicas-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  3. Cristina Araújo,

    Estou seguindo e participando do sorteio. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...