sábado, 29 de junho de 2013

Montando look sem gastar

Oi gente, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar de uma realidade, que não são de todas as mulheres, mas acredito que seja de uma grande maioria.
Como andar na moda sem gastar muito? Muitas vezes nem a questão de querer ou não gastar, pode ser realmente a falta de dinheiro para adquirir uma peça bacana, ou até mesmo aquela peça "coringa".
Pois então meninas, não se preocupem eu sou uma dessas mulheres. Sou antenada na moda, gosto de curtir as tendências, makes e cuidados em geral, mas não disponho de "cacique" para realizar todos esses sonhos.
Quero deixar aqui algumas dicas de como eu me viro nos 30, para montar um look bacana com o que eu tenho em casa.


  • O jeans é uma peça bacana e acredito que todo mundo tem uma em casa.
  • Camisa branca também é essencial, saia longa e curta, shorts jeans e de alfaitaria, blazer preto ou branco, camisetas cores variadas e um pretinho básico. 
  • Indo para os pés, escarpins, sapatilhas, bota, sandália de salto. 
  • Quando vocês tiverem uma oportunidade de sair para fazer comprinhas deem preferência para looks menos marcantes, assim vocês podem repetir sem problema algum. 

O importante é vocês se sentirem bem sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...